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METRUS CONTRATA AUDITOR

O Metrus – Instituto de Seguridade Social anuncia a abertura de processo seletivo para a vaga de Auditor. Para candidatar-se é necessário ter superior completo em Administração, Gestão Hospitalar, Gestão de Saúde ou cursos correlatos. Também é requisito pós graduação/especialização em Auditoria empresarial (fiscal/contábil/sistemas/processos) ou cursos correlatos.


Como se candidatar


Clique aqui e cadastre seu currículo gratuitamente para criar seus dados de acesso.

Se preferir, envie seu currículo para o e-mail [email protected], colocando no campo assunto: PSE 003/2024 – Auditor

Participam do processo de recrutamento os currículos enviados até 31/05/2024


Responsabilidades do cargo

  • Elaborar o cronograma anual de auditoria, mediante plano de trabalho, de modo a apresentar e buscar aprovação da Presidência, incluindo o plano de comunicação interna em tempo hábil.
  • Realizar auditorias junto as áreas do Instituto, verificando processos, rotinas, organização do trabalho e controles operacionais.
  • Identificar oportunidades para melhoria de produtividade, eficiência e qualidade dos serviços e trabalhos, bem como apresentar recomendações aos gestores.
  • Preparar relatórios da auditoria realizada, assinalando as eventuais falhas encontradas e certificando a real situação patrimonial, econômica e financeira do Instituto, para fornecer à Presidência e Conselhos os subsídios contábeis necessários à tomada de decisões.
  • Apresentar em reuniões ordinárias do Conselho Fiscal os resultados obtidos com base nas auditorias realizadas de acordo com PAAI.
  • Manter follow-up constante com relação à execução das recomendações elaboradas e acordadas com os gestores após o encerramento das auditorias, de forma a garantir que os processos e procedimentos estejam sendo corretamente implementados e seguidos.
  • Realizar visitas as áreas e/ou prestadores de serviço, visando atender as necessidades de verificação dos órgãos estatutários, bem como atender consultorias/auditorias externas, conselho fiscal e órgãos públicos.
  • Responsável pela elaboração e acompanhamento do orçamento da auditoria interna com base no plano anual de auditoria – PAAI.
  • Gestão dos contratos com os fornecedores no assessoramento do Conselho fiscal, com base no artigo 19 da Resolução CGPC 13/2004 para elaboração do relatório de controles internos.
  • Monitoramento e acompanhamento das implantações de acordo com as recomendações internas e externas apontadas nos relatórios de auditoria e fiscalizações.
  • Elaboração do relatório de efetividade conforme a Instrução normativa 34 art 29º.


Conhecimentos Técnicos

  • Legislação da Saúde suplementar
  • Legislação da Previdência suplementar
  • Resoluções Normativas
  • Técnicas de auditoria
  • Redação empresarial

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