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NOTÍCIAS

METRUS CONTRATA CONSULTOR DE TELEATENDIMENTO

O Metrus – Instituto de Seguridade Social, anuncia a abertura de processo seletivo externo, para a vaga de Consultor de Teleatendimento. Para candidatar-se é necessário ensino médio completo, diferencial cursando nível superior.

Como se candidatar

Clique aqui e cadastre seu currículo gratuitamente para criar seus dados de acesso.  Se preferir, envie seu currículo para o e-mail [email protected], colocando no campo assunto: PSE 013/2024 – Consultor de Teleatendimento

Participam do processo de recrutamento os currículos enviados até 22/09/2024.

Responsabilidades do cargo

  • Responsável por recepcionar e conduzir os contatos, solicitações, documentos e interações de participantes, beneficiários, dependentes, agregados e credenciados da rede assistencial, utilizando canais de voz e digitais.  O processo de atendimento deve seguir os manuais, scripts, normas, procedimentos, metas, regulamentos e legislações vigentes, com o objetivo de esclarecer dúvidas e acolher solicitações, críticas, sugestões e todas as manifestações existentes.
  • Estudar, pesquisar  e se pautar em informações contidas nos sistemas corporativos, base de conhecimento e histórico de atendimentos de forma a responder, explicar e esclarecer sobre os serviços oferecidos pelo Instituto com assertividade, segurança e autonomia.
  • Responsável por registrar todos os atendimentos nos respectivos controles e sistemas.
  • Realizar serviço de atendimento em regime de plantão para situações de saúde, fora do horário comercial e de acordo com escala de trabalho definida previamente pelo Metrus.
  • Realizar contatos ativos e campanhas de telemarketing ativo, conforme direcionamento da gestão, buscando ofertar produtos e serviços; reter e captar clientes; negociar pendências; esclarecer  negativa de coberturas; mobilizar para eventos; fomentar os negócios, evitar acionamentos em outras instâncias, reduzir reclamações  e melhorar resultados.
  • Participar dos treinamentos e sessões de orientação técnica (feedback), quando convocado, para adquirir conhecimento pleno sobre os processos, produtos e  sistemas, com o objetivo de realizar atendimentos tempestivos, ágeis, resolutivos e aderentes aos padrões da empresa, garantido a qualidade e satisfação dos interlocutores.

Conhecimentos Técnicos

  • Técnicas de Comunicação
  • Técnicas de Redação
  • Pacote Office
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